quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento Real..



Não poderia deixar de falar sobre o acontecimento da semana. O casamento real de Kate e William. Kate Middleton desde nova já sonha com um príncipe e não era qualquer um não. Era William de Gales filho de Lady Di. A bela jovem tinha até posters do tão disputado príncipe em seu quarto. E não perdeu tempo ao bolar um plano de estudar na mesma universidade em que William havia se matriculado após o ensino médio. A Universidade Saint Andrews, mas ela não foi a única garota a ter essa ideia. De cada 10 alunos novos neste ano 9 eram mulheres. As matriculas cresceram 44%. 
Acho que o plano da princesa deu certo né? O namoro durou, William se formou em geografia no ano de 2005. E no final do ano de 2010 os pombinhos ficaram noivos. Kate nada mais nada menos ganhou o anel que foi da princesa Diana, o qual foi copiado em todos os cantos do mundo por joalherias. 
Nesta sexta-feira 29 de abril na abadia de Westminster, acontecera o casamento do ano. Estilistas do mundo inteiro estão de olho e com agulhas na mãos para copiar mais rapidamente o possível o modelo do vestido da princesa. Que tem tudo pra ser lindíssimo! Enfim, só depois de sexta saberemos o resultado dessa linda cerimônia, que eu estou louca pra acompanhar. Depois voltaremos a nossa realidade sem príncipes e princesas. E vamos desejar que os noivinhos, vivam felizes para sempre, como manda o protocolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário