quinta-feira, 14 de abril de 2011

Famosa listinha..

Quais são as 100 coisas que você quer fazer antes de morrer? Quando me deparo com essas listas, fico ao mesmo tempo motivada e angustiada. Pegue qualquer lista de 100 coisas, viagens, comidas, filmes. Isso se for muito viajar, você conhecerá uns 5% dos lugares, só. Das 100 coisas para se fazer antes de morrer, por exemplo, eu nunca dirigi uma Ferrari, nunca fiz um safari na África, nunca entrei numa cratera de vulcão na Islândia, nunca perdi uma fortuna em Las Vegas, nunca nadei com Golfinhos, nunca disse "depois de mim o dilúvio", nunca fui convidado para um desfile de lingerie da Valisere, nunca descobri o motivo dos olhos de Capitu serem oblíquos e dissimulados, nunca participei de mensalão, nunca vi uma banda passar falando coisas de amor, nunca soube o que a baiana tinha, nunca soube dançar o pagode, nunca vi meu nome cogitado para funcionário do senado, enfim, é muito provável que eu nunca venha a fazer ou conhecer nenhuma dessas coisas. O meu tempo, o seu tempo, o nosso tempo é agora, devemos no máximo planejar o que fazer no dia de hoje e não criar metas enormes para depois se frustrar. A vida é tão linda e tem muito mais do que 100 coisas à se fazer.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário